Matrícula até o dia: 13/05/2018

Atenção: as vagas são limitadas.

Sobre o curso

Carga horária: 30h De 14 de maio a 18 de julho de 2018 Totalmente on-line

Público-alvo

Profissionais de marketing, trade-marketing, de distribuição, das áreas de comunicação, design, representantes comerciais, de empresas de varejo e todos os demais profissionais interessados em desenvolver habilidades nessa nova área do marketing.

Ministrante

Ministrante: Prof.º Me. Gerson Luis Scheneider

Programa

Formatação: 5 módulos
Planejamento de trade Marketing, áreas do planejamento em TM; Sell in, Sell out e Sell-trogh; visibilidade, merchandising, calendário promocional, perspectivas do trade marketing.

Metodologia

As aulas serão ministradas totalmente a distância, com atividades assíncronas (em qualquer tempo), utilizando-se o ambiente virtual de aprendizagem Eduline. A carga horária do curso será dividida em semanas, sendo que em cada semana serão disponibilizados os conteúdos, as atividades e os exercícios. O material de estudo será disponibilizado em formato vídeo, imagens, documentos e outros.

Avaliações

A avaliação será realizada a partir de atividades, individuais ou em grupos, postadas no ambiente virtual de aprendizagem e através de interações nos fóruns de discussão.

Formas de pagamento

R$ 300,00 à vista ou 2 parcelas de R$ 150,00 para acadêmicos ativos ou formados na Faccat.
R$ 350,00 à vista ou 2 parcelas de R$ 175,00 para demais interessados.