Vem aí mais uma edição do Seminário de Educação, Tecnologia e Sociedade! Prepare seu trabalho e reserve sua vaga na 23ª edição do evento e a 7ª edição totalmente on-line. As atividades estão programadas para acontecer no Ambiente Virtual de Aprendizagem Eduline, no período de 06 a 16 de novembro de 2018.

Os interessados devem realizar inscrição no endereço: http://ead.faccat.br/seminario

Promovido pelo Núcleo de Educação On-line da FACCAT, o seminário vem se consolidando como um espaço colaborativo para atualização e construção de conhecimento do qual participam educadores, pesquisadores e profissionais de diversas áreas de atuação. A iniciativa é coordenada pela Prof.ª Dr.ª Querte Teresinha Conzi Mehlecke.

O seminário já faz parte da agenda nacional e internacional de eventos acadêmicos sobre tecnologia e aprendizagem. A cada edição, a iniciativa agrega pesquisadores das mais diversas áreas de estudos, reunidos para dialogar e criar práticas pedagógicas inovadoras nos diversos níveis educacionais, tendo como suporte às tecnologias de informação e comunicação (TIC) e as novas metodologias ativas de ensino.

Os interessados podem participar como apresentadores de trabalho ou como participantes ouvintes.
O prazo para envio de trabalhos é até: Em breve.
As inscrições estão abertas até o dia 08 e outubro de 2018.

Os educadores, pesquisadores, acadêmicos e demais profissionais interessados podem apresentar seus trabalhos de pesquisa já concluídos ou em andamento ou ainda relatos de experiência nos espaços de comunicação divididos por temas. Os trabalhos completos apresentados no 23º Seminário de Educação, Tecnologia e Sociedade serão publicados e disponibilizados pela Internet na Revista Educacional Interdisciplinar, a Redin (ISSN:3541-6602).

23º Seminário de Educação, Tecnologia e Sociedade
Organização: Núcleo de Educação On-line/FACCAT
Inscrições: http://ead.faccat.br/seminario

 

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page